sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Algo Extraordinário Aconteceu!!!


Caminhamos! De repente percebemos que algo extraordinário acaba de acontecer. Olhamos para trás e rememoramos o “feliz”. Nossos olhos fitam o horizonte, talvez alguém pode pensar que esse olhar é vago, que não sabemos onde queremos chegar; talvez pareça nostalgia ou a busca de um “lugar”. Mas esse olhar no horizonte traz muito mais consigo. Porque algo extraordinário acaba de acontecer. E ainda estamos com aquela sensação de surpresa. 

As expectativas foram grandes. Ansiedade, sorrisos nervosos. Papo com os amigos até de madrugada. Troca de olhares em meio a saudade que já estava presente, antes do amigo se fazer ausente. Engraçado isso: Sentir saudade de alguém que ainda está perto. Agora está “longe”. E vem aquela vontade de conversar, compartilhar, contar tudo, sorrir juntos e chorar. Aquela vontade de conversar sério sobre a vida, e depois simplesmente sair com uma “tirada de mestre”. Um conta “aquela situação difícil”, todos ouvem; sempre alguém sai com uma pérola que tira gargalhadas de todos... Brindamos!

Apesar da saudade, e de agora dependermos de conseguir nos adaptar a nova realidade geográfica, algo extraordinário aconteceu. E de repente o avião me levou pro lado de lá... Longe. Música ao longe... Desenhar seu nome com giz na calçada não vai trazer você de volta. Mas estamos felizes, porque algo extraordinário aconteceu: A Vida Mais Uma Vez Nos Mostrou que Há Poder Nos Recomeços, Ela Mais Uma Vez Nos Fez Respirar Fundo e Seguir Em Frente, Guiados Pelas Mãos do Mestre dos Re-Começos. Porque “há vida dentro da vida”. Porque sempre existe uma possibilidade. Porque É POSSÍVEL.
Estamos felizes com o exercício da “amorzade”, estamos felizes porque algo extraordinário aconteceu. Estamos felizes porque “renova-se a esperança, nova aurora a cada dia. E há que cuidar do broto pra que a vida nos dê flor e fruto.”

E tudo se fez novo de novo, e se fará.
Sigamos!

Saudades
Precisando de uma taça com “abigos”... Sempre!

2 comentários: